I am confident but
I still have my moments
Baby, that's just me
I still have my moments
Baby, that's just me
I'm not a supermodel,
I still eat McDonalds
Baby, that's just me
I still eat McDonalds
Baby, that's just me
Well some may say I need to be afraid
Of losing everything,
Because of where I
Had my start and
Where I made my name
Well everything's the same
In the La La Land machine machine
Of losing everything,
Because of where I
Had my start and
Where I made my name
Well everything's the same
In the La La Land machine machine
Who said I can't wear my
Converse with my dress
Well baby, that's just me
Converse with my dress
Well baby, that's just me
Who said I can't be single
I still go out and mingle
Baby, That's not me...No No
I still go out and mingle
Baby, That's not me...No No
Some may say I need to be afraid
Of losing everything,
Because of where I
Had my start and
Where I made my name
Well everything's the same
In the La La Land
Of losing everything,
Because of where I
Had my start and
Where I made my name
Well everything's the same
In the La La Land
Tell me do you feel the way I feel,
Cause nothing else is real
in the La La Land appeal
Cause nothing else is real
in the La La Land appeal
Essa musica, além de ser da minha cantora favorita e super Divá, Demi Lovato, fala sobre as desigualdades no mundo que ela vive, que as pessoas querem se impor de certa forma que não precisa, que o pessoal quer se arrumar demais, la la land quer dizer "terra do nunca (mais ou menos)",ou seja , uma coisa que não existe, ela se pergunta na musica, o por que ela não pode usar os converse(all star ou tenis) com um vestido, isso é o que ela é.
As pessoas hoje em dia, estão acostumadas a ver uma pessoa de calça jeans andando na rua, e se virem uma de bermuda estranham, a sociedade a nossa volta nos impôs um padrão de beleza, que simplesmente não existe, eles querem que nós sejamos como as lindas modelos, que vestem 36, e pra eles quem veste 40 ta gordo....Sinceramente QUE SE FODA A SOCIEDADE RIDICULA QUE NÓS VIVEMOS, EU VOU CONTINUAR VESTINDO 40, COMENDO HAMBURGUER TODO FINAL DE SEMANA(salada as vezes rs), EU SIMPLESMENTE NÃO TO NEM AI...
kisses to all baby.......reflitam sobre isso
Nenhum comentário:
Postar um comentário